quarta-feira, 14 de julho de 2010

Versões Brasileiras...

Essa música faz você lembrar alguma coisa???




Acho que alguém por aqui (vou dar uma dica: começa com Silvio e termina com Santos) andou copiando essa música. Quando ouvi o refrão, imediatamente veio à minha mente:
"Pedro de Lara lá, lá lá lá lá lá lá, lá lá lá láááá, lá lá lá lá lá láááá!".

Está duvidando? Então veja você mesmo... hehehe...




Agora você deve estar se perguntando: "Porque diabos eu desenterrei isso?"

Bom, a história é longa. Tem um CD que se chama
"Concerto em True Minor", de um projeto paralelo do James LaBrie (Dream Theater) conhecido como True Symphonic Rockestra, na qual ele e mais três tenores transformaram óperas e outras músicas em Rock and Roll. Até aí, muito louco. Mas quando chega na faixa 17 do CD, a ópera russa entitulada "Dorogoi Dlinnoyu" ("Those were the Days"), era, de fato, a música do "Show de Calouros"! E eu achava que pelo menos as músicas eram originais... tsc, tsc, tsc... Por sorte não é cantada pelo LaBrie, seria deprimente vê-lo cantando algo que foi copiado em um programa bizarro do Brasil.

Silvio Santos deve ter imaginado que ninguém conhecia a tal ópera russa e que poderia utilizá-la, era só trocar as frases em russo por "lá lá lá"... que genial! Ou seja, além do programa copiado, a música copiada também não faria a menor diferença!

Acho que vou começar a copiar algumas coisas pra ver se eu fico milionária igual a ele... rsrs...

Até a próxima!


4 comentários:

Rodrigo disse...

Hahahahahah....pior que é mesmo!!!!!
E pior ainda. Por mais que agora eu saiba que essa é a original eu só consigo ouvir o "Laia laia laia" hahhah

Fernanda Martins disse...

Pois é... essa música foi amaldiçoada pra sempre! rsrs...

Obrigada pela visita!!

Claudia Martins disse...

Nada me lembra tanto a infância! =P

Fernanda Martins disse...

Verdade! Me lembra os tempos de ócio dos anos 90...hehehe...