sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um dia feliz!

Uma das grandes constatações que fiz na vida foi a ‘estranha’ coincidência de ter nascido do mesmo dia do meu aniversário. Achava estranho o fato dos dois eventos serem exatamente na mesma data.

Pra mim, o aniversário era uma data diferente na qual se fazia festas e ganhava presentes e o nascimento não tinha nada a ver. Comentei certa vez com a minha irmã sobre essa descoberta, mas ela me desencantou logo de cara, dizendo que os dois eventos, de fato, eram na mesma data.

Pensei durante um tempo e concluí que ela tinha razão. Mas demorou um tempo para que eu assimilasse a informação, pois ainda achava que aniversário e nascimento ainda eram distintos!

E como hoje é o meu aniversário (e o dia que nasci), é também dia da independência de Guiné-Bissau (a única coisa que se sabe é que ele existe), dia de Nossa Senhora das Mercês e dia do soldador (cumprimente um soldador hoje! rsrsrss).

Sempre me zoaram por ter nascido no dia 24 (número que é o viado no jogo do bicho), mas apesar de tudo sempre gostei dessa data, um dia depois do começo da primavera. Sou do signo de Libra, mas não acredito nem um pouco em horóscopo.

O que importa é que hoje é o dia. Dia de jogar video game até sangrar o nariz e comer batata frita até explodir. Dia de ouvir música bem alta. Dia de contemplar a minha felicidade!


Parabéns pra mim! *rs..

3 comentários:

Claudia Martins disse...

Parabéééééééééns!!!!

disse...

Te zoaram por causa de nascer no dia 24??

Eu sou de 24 tbm, nunca me zoaram por isso. :S

Fernanda Martins disse...

Pois é... Já me zoaram por nascer no dia 24! Haha!