quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Minhas Férias...

As minhas férias foram muito legais. Eu viajei bastante e conheci um monte de lugar bonito. Depois de uma trilha de 20 km, meus joelhos pareciam não sentir nada, era muito estranho isso. Chegamos até uma cachoeira, a água era fria, mas com o calor abrasador que estava, tive que dar um mergulho!

Era muito fundo, imediatamente pensei que morreria afogada, mas em pouco tempo estava nadando como um peixe, aquilo foi sensacional. Passei alguns dias acampada nesse lugar maravilhoso e fui para outro lugar bonito.

O mar estava ali, não tinha ninguém e suas ondas quebravam nas enormes pedras. O sol escaldante fez com que eu consumisse uma grande quantidade de sorvetes, mas o dono do quiosque parecia não estar lá, mas já que a sua geladeira estava dando sopa, eu me esbaldei...

Fiquei hospedada em um simplório Resort com piscina, sala de jogos, cinema e tinha até um SPA para relaxar um pouco. Foram mais alguns dias de descanso para quem havia um ano inteiro de trabalho pela frente.

O lugar estava vazio, não tinha ninguém para me atender, para perguntar se eu precisava de alguma coisa, mas estava tudo impecavelmente em ordem. As flores estavam bonitas e bem cuidadas, a piscina estava tão limpa que a água podia ser bebida. Estranhei um pouco, pois não haviam pernilongos ou borrachudos nesse local. Aproveitei ao máximo todos os dias, mas ainda estranhava a falta de funcionários daquele lugar...

Quando estava ficando bom, era hora de ir embora. Partimos de volta para casa, o trânsito estava tranqüilo e deu tempo de pararmos em um shopping. O estacionamento estava vazio, paramos o carro bem na porta e entramos. As lojas estavam todas abertas e não tinha funcionários, nem aqueles que insistem para que você faça um cartão. Estava no paraíso!

Ao pegar uma peça de roupa, saí da loja e logo ouvi os disparos do alarme. Eram agudos e ensurdecedores e por um momento achei que uma corja de seguranças iam aparecer para me levar, mas nada aconteceu. Os alarmes continuaram insistentemente... Foi quando eu acordei...

Era só o despertador e tudo isso não passou de um sonho...

2 comentários:

Claudia Martins disse...

Por que seu joelho doeu? Até no sonho!! Fala sério!!

Fernanda Martins disse...

Ali tá escrito que não doeu!
"Pareciam não sentir nada"... Só no sonho, depois de andar quilometros, que ele não dói... Se fosse real, já teria morrido... huahua..

Enfim... rsrs...

Bom saber que tu anda por aqui ainda...