segunda-feira, 17 de maio de 2010

DIO

Há um ano, no dia 16 de maio de 2009, entrava no palco do Credicard Hall o ícone do rock, Ronnie James Dio e o Heaven and Hell. A sensação de vê-lo cantando impecavelmente e poder ver a sua performance realizou um grande sonho meu. Foram as 2 horas mais felizes que tive na vida.

Abriu o espetáculo com a famosíssima “The Mob Rules”, que levou milhares de pessoas ao delírio, e fechou com a masterpiece “Neon Knights”. Carismático, interagia com o público a todo o momento e vestiu a bandeira brasileira.

O show inesquecível estava realmente marcado, pois exatamente um ano depois, o ídolo se cala para sempre. O câncer havia vencido. A notícia chegou como um raio e nos deixou sem reação. O deus do rock havia partido.

O fato de nos deixar não significa que será esquecido. Pelo contrário, viverá eternamente, pois deus nunca morre. Ele estará presente em qualquer lugar onde tiver uma guitarra tocando...

Para nós, o que resta são suas lembranças, suas músicas e a inspiração que ele proporcionou, e irá proporcionar às futuras gerações. Terei comigo um grande ídolo, o melhor vocalista e a lembrança de ter ido à sua última apresentação no Brasil.



Nenhum comentário: